Comentários.

15 comentários:

  1. Maravilhoso este site. Parabens ! este videos sobre a Bíblia , muito Legal!

    ResponderExcluir
  2. È bom de + o conhecimento sobre a Bíblia e bem esplicado, vale apena ver os videos. A PAZ DO SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  3. Este é um projeto abençoado,que Deus o faça crescer grandiosamente,para que alcance pessoas até os confins da terra que a benção de Deus seja convosco.

    ResponderExcluir
  4. Extraordinário! Descobri um verdadeiro tesouro! Vou garimpar estas joias preciosas. Que muitas outras pessoas
    possam descobrir tão interessante site. Fica o nosso reconhecimento por tão belo trabalho e tb nosso agradecimento.
    Pastor Sylvio

    ResponderExcluir
  5. parabens assim deus vai lhe abençoar muito

    ResponderExcluir
  6. é importante ter o conhecimento da palavra de Deus porque a biblia diz que o povo erra por falta do conhecimento da palavra de Deus

    ResponderExcluir
  7. Bom para ter conhecimento.

    ResponderExcluir
  8. Amados da Biblia Original, paz!!
    Gostaria de saber se podem me ajudar na contextualização do JEJUM bíblico, seja no AT como no NT. Se, baseados nos textos originais em hebraico e grego, Vcs poderiam me acrescentar algum outro entendimento, textual ou contextual, além da abstinência de alimentos e/ou água. Minha necessidade é ter um entendimento maior do jejum no Novo Testamento,quando ligado sempre à ORAÇÃO, pois sei que somos salvos pela fé e não pelas obras. Por gentiliza se puderem contribuir comigo pelo email rochaservodosenhor@gmail.com eu louvo a Deus por isto! Paz!!! Shalon!!!!

    ResponderExcluir
  9. - Ola! - A Paz de Cristo em cada coração.
    - Caríssimo irmão, amei esta página em minhas paginas, fico feliz em também poder participar deste canal de evangelização, cumprindo assim o IDE de JESUS. - Tenho uma pergunta que muito me intriga e até hoje ainda não encontrei mais do que uma vez que, Cristo subiu de corpo e alma aos céus.
    - Existe respaldo Bíblica a esta pergunta? - Grato, Deus os abençoe. - A Paz continuamente reina em cada coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sua dúvida teológica pode ser explicada entrando em contato através deste link http://ensinandodesiao.org.br/contato/.

      Excluir
  10. Boa noite ,muito bom tudo isso que estou lendo e vendo aqui na web, muito interessante mesmo !!Parabéns pela iniciativa !


    A Paz do Senhor Jesus !!!

    Cida Santana Gomes

    ResponderExcluir
  11. Se todos nós que fazemos leituras em diversos tipo de livros,até mesmo nas Escolas,tirassemos pelo menos uma hora por dia pra fazermos Leituras na Bíblia Sagrada,sem sombra de dúvidas nós aprenderiamos muito mais com a Palavra do DEUS Vivo,do DEUS que tudo Fez,que tudo Formou;Porque haverá dia em que não se achará mais a Palavra de DEUS.Porém quando chegar essa hora é porque o fim já chegou,aí será muito tarde pra voltar a atrás.Então temos nós que lermos a Bíblia,mas Lermos e seguirmos o que manda a Palavra de DEUS,se fizermos isso com certeza quando ocorrer essa falta da Palavra,nós já estaremos preparados pra subirmos aos Céus com o SENHOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  12. Se todos nós que fazemos leituras em diversos tipo de livros,até mesmo nas Escolas,tirassemos pelo menos uma hora por dia pra fazermos Leituras na Bíblia Sagrada,sem sombra de dúvidas nós aprenderiamos muito mais com a Palavra do DEUS Vivo,do DEUS que tudo Fez,que tudo Formou;Porque haverá dia em que não se achará mais a Palavra de DEUS.Porém quando chegar essa hora é porque o fim já chegou,aí será muito tarde pra voltar a atrás.Então temos nós que lermos a Bíblia,mas Lermos e seguirmos o que manda a Palavra de DEUS,se fizermos isso com certeza quando ocorrer essa falta da Palavra,nós já estaremos preparados pra subirmos aos Céus com o SENHOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir